sexta-feira, 25 de junho de 2010

Michael Jackson

Michael Jackson morreu neste dia de 2009. Passa depressa o tempo, mas a memória dos fãs não esquece o ídolo. Daí a multiplicação dos eventos e festas para assinalar o facto.


"Um dia em Neverland - ou quase isso.

Na única exposição oficial do mundo sobre Michael Jackson, 50 fãs escolhidos aleatoriamente (um para cada ano do cantor) pagarão US$ 1.000 pela oportunidade de passar a noite dentro da Coleção Neverland, na Tokyo Tower, no Japão. Algumas das roupas, dos móveis e dos troféus que o cantor tinha em seu famoso rancho Neverland Valley, na Califórnia, estão expostos ali desde Maio.

Por fim, quem quiser lembrar de Michael pela televisão vai encontrar boas opções pelo fim de semana. Na sexta-feira o canal fechado GNT exibe o documentário “Michael Jackson – Cedo demais para morrer” às 21h, e o Multishow dedica sua faixa de clipes ao cantor, além de inúmeros documentários e reportagens sobre o rei do pop durante o dia, com uma programação que vai das 12h30 às 23h.

No domingo (27) é a vez dos espectadores brasileiros assistirem “This is it”, filme que documenta os ensaios para aquela que seria a última turnê de Michael. O filme vai ao ar às 23h. "

In Internet, 25 de Junho

Sem comentários: