sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Barbie ou Sindy?


Nada como o bom humor para aliviar a tensão. Esse é tom do Comendador Marques de Correia, o cronista semanal da Única, o qual revela, em meu entender, a outra face do Director do Expresso. Do último sábado, transcrevo os últimos parágrafos de O nosso país é um mar de dúvidas, perante o qual temos um mar de incertezas. Obrigatório ler e sorrir...

"...há os que, não gostando de Sócrates, se interrogam: o Passos será melhor? Ou seja, é como hesitar entre comprar uma Barbie e uma Sindy - parecem iguais, servem para o mesmo, mas só uma é original.

Deste modo, para aprender a viver com Sócrates, o essencial é aprender a viver como estamos...Não vale a pena pensar no futuro, porque é deprimente e tem PPP (Parcerias Público Privadas ) para pagar a preços cada vez mais elevados. Pensemos, pois, no presente - temos Sócrates até Maio que vem...é inevitável. Imaginemos, mesmo sendo mentira, que viver num país com Sócrates é estar no melhor dos mundos - com anjos, harpas e nuvens de algodão. Se não for capaz de ver as coisas assim, está no Inferno! E, como se explica na religião, se está no Inferno a culpa é sua!"

1 comentário:

Teresa disse...

Delicioso este artigo ...
Bjinhos